Judiciário cearense funcionará em regime de plantão neste 7 de Setembro

“Magistrados da Capital e de Comarcas do Interior atenderão, em regime de plantão, no feriado desta quarta-feira, 7 de Setembro, em comemoração à Independência do Brasil. No Tribunal de Justiça, o plantonista será o desembargador Mário Parente Teófilo Neto. O magistrado atenderá das 12 às 18 horas.

Fórum Clóvis Beviláqua

No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 17ª Vara de Família de Fortaleza e do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12 às 18 horas. Os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelos plantonistas das citadas unidades judiciárias.

Interior

No Interior, o atendimento acontecerá das 8h às 14h nas comarcas de Juazeiro do Norte, Campos Sales, Acopiara, Mauriti, Orós, Senador Pompeu, Baturité, Russas, Aracati, Maranguape, Eusébio, Caucaia, Itapipoca, Sobral, Granja, Ibiapina, Guaraciaba do Norte, Crateús, Mombaça e Pentecoste.”

(Site do TJ/CE)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =