Juiz que coordenará propaganda eleitoral convoca partidos

O juiz eleitoral Sérgio Luiz Arruda Patente, da 2ª Zona Eleitoral, que vai coordenar a propaganda eleitoral em Fortaleza, marcou reunião para as 9 horas da próxima segunda-feracom os representantes dos partidos políticos. O encontro ocorrerá no auditório do Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro (Praia de Iracema) e o objetivo é esclarecer dúvidas em relação à propaganda nas próximas eleições.

Com ele, estarão as juízas Maria do Livramento Magalhães, da 82ª Zona Eleitoral, e Maria das Graças Quental, da 117ª Zona Eleitoral, que também compõem a comissão responsável pela propaganda eleitoral em Fortaleza. O juiz Sérgio Luiz Arruda Parente falará para os representantes dos partidos políticos sobre a importância da realização de eleições limpas. Com a ajuda dos promotores eleitorais, que estarão presentes na reunião, os juízes reafirmarão que ficarão atentos ao cumprimento da legislação eleitoral.

O juiz auxiliar da Corregedoria Regional Eleitoral, Cléber de Castro Cruz, também participará da reunião na próxima segunda-feira. Após o encontro, será entregue aos representantes dos partidos políticos, em caráter pedagógico, um folder explicativo sobre o que é permitido e proibido em relação à propaganda eleitoral nas eleições 2012.

(Com TRE)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 7 =