Justiça Federal do Ceará lança edital para construção de nova sede em Juazeiro do Norte

A Justiça Federal no Ceará lançou edital objetivando a contratação de empresa para a construção do prédio que será a nova sede da Subseção Judiciária de Juazeiro do Norte. A nova sede atenderá a uma população de 31 municípios da Região do Cariri, informa a assessoria de comunicação da JFCE.

O projeto básico prevê que a construção será realizada em terreno de 6.500 metros quadrados, localizado no bairro Lagoa Seca, que foi doado pelo município de Juazeiro do Norte. Para a operacionalização do projeto, a bancada cearense no Congresso Nacional viabilizou a disponibilização da verba, liderada pelo senador Eunício Oliveira, atual presidente do Senado, que foi fundamental para a aprovação, sendo aliado de primeira hora do projeto.

Atualmente, a Subseção de Juazeiro do Norte conta com três Varas Federais (16ª, 17ª e 30ª), onde tramitam em torno de nove mil processos. No último ano, foram distribuídos mais de 17 mil processos e proferidas em torno de 12 mil sentenças. Este trabalho injetou R$ 32 milhões na economia dos municípios jurisdicionados, beneficiando nove mil pessoas.

Licitação

Os interessados em participar do certame devem entregar os documentos de habilitação e a proposta de preços na Seção de Licitações da sede da Justiça Federal no Ceará, situada na Praça Murilo Borges, 01, Edifício Raul Barbosa, 8º andar, Centro, Fortaleza/CE, às 13h do dia 25 de abril de 2017.

SERVIÇO

O aviso de licitação consta no Diário Oficial da União de quinta-feira (9) e a íntegra do edital será publicada no site www.jfce.jus.br a partir do dia 10 de março.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 17 =