KFC inaugura primeira filial no Ceará

A rede de fast-food KFC, especializada em frango frito e uma das maiores do gênero no mundo, acaba de inaugurar a sua primeira unidade no Ceará. A nova filial está operando na praça de alimentação do Shopping Iguatemi Fortaleza.

A operação pertence aos franqueados Afrânio Plutarco e Guilherme Fujita, também à frente de outras lojas do KFC no Nordeste. “Será uma nova opção gastronômica para os cearenses e também àqueles que estiverem a passeio. As expectativas são ótimas e estamos trabalhando muito para que essa loja em Fortaleza seja um sucesso, assim como as demais unidades que temos no Nordeste, mais especificamente em Salvador”, afirma Plutarco.

Com a abertura no Shopping Iguatemi Fortaleza, a rede passa a ter 42 operações no Brasil, distribuídas também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =