Lançamento de livro de Djalma Pinto é bastante concorrido

foto djalma livro 2

Com as presenças dos candidatos à Prefeitura de Fortaleza Capitão Wagner (PR) e Heitor Férrer, (PSB) além do procurador-geral de justiça do Estado, Plácido Rios, procurador da República Alexandre Meireles, deputado estadual José Sarto, deputado federal Raimundo Gomes de Matos, secretário estadual Écio Batista, empresário Assis Machado Neto, vice-presidente do TRE. desembargadora Naílde Pinheiro, promotor Ricardo Rocha, presidente da OAB-CE Marcelo Mota, entre outras personalidades cearenses, foi lançado, na noite desta quinta-feira (11), no Náutico Atlético Cearense, o livro Inovações na Lei Eleitoral e a Ilusão da Ficha Limpa, de autoria do advogado Djalma Pinto.

Para o autor, a Lei da Ficha Limpa trouxe a ilusão para o eleitorado de uma melhoria na política, mas, após seis anos, o que se viu foi um aumento nos casos de corrupção.

(Foto – Paulo MOska)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =