Lava Jato – Ex-presidente da Eletronuclear é alvo da operação

pffff

A Polícia Federal está cumprindo 10 mandados de prisão no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (6). É mais uma etapa da Operação Lava Jato.

O alvo dessa vez é o ex-presidente da Eletronuclear, Othon Luiz Pinheiro, que cumpre prisão domiciliar. Pinheiro deve ser encaminhado à sede da PF no Rio.

A ação, segundo a PF, é relacionada a fraudes na Eletronuclear, responsável pelas obras da usina de Angra 3. Ela é baseada em material de delação premiada da Andrade Gutierrez.

No Rio, as ações ocorrem nas regiões da Barra da Tijuca e na Lagoa Rodrigo de Freitas. Também serão cumpridos mandados de busca e apreensão, e de condução coercitiva.

(Com Agências)

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Lava Jato – Ex-presidente da Eletronuclear é alvo da operação

  1. Acho que deveriam construir um presídio especial em regime de urgência “sem orçamento cheio” para alojar esse pessoal da lava jato e outras operações de corrupção no Brasil, porque se for prender todos os envolvidos aja celas, república dos corruptos, nojeira….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =