Leitor aprovado em concurso cobra informações

De Cícero Jonas Calixto, leitor do Blog, recebemos nota, em tom de cobrança, que diz respeito a concurso público realizado pela Prefeitura de Antonina do Norte. Confira:

Prezado jornalista Eliomar de Lima

Li uma postagem que você escreveu no dia 25/02/2016 sobre o assunto “Concurso de Antonina do Norte e a atuação do MP/CE”. A partir daí, decidi escrever, porque ontem, dia 30/03/2016, foi homologado o referido certame. Só que gerou muitos questionamentos sobre os valores dos salários que, até agora, não se sabe ao certo, quais serão. A Prefeitura não se pronuncia sobre tal fato.

Procuramos em todos lugares e em sites governamentais e não soubemos de nenhuma informação a respeito dos valores atuais ou então qual foi a Lei Municipal que concebeu aumento aos servidores, principalmente aos de nível superior, como é o caso de Advogado, Médico, Assistente Social, Assistente de Licitação, Analista Financeiro, Psicólogo, Enfermeiro PSF, enfim, vagas do concurso.

Com essa nossa cobrança, através do Blog, esperamos ter essa informação. Nós, que passamos, só sabemos de um valor que era o de 2014 e, até o momento, nada. Só negativas.

Atenciosamente,

*Cicero Jonas Calixto.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 4 =