Leitor do Blog alerta sobre lixo no entorno do riacho Maceió

De Claudio Roberto, leitor do Blog, recebemos a seguinte nota. Confira:

Prezado jornalista Eliomar de Lima,

Venho solicitar seu apoio na luta contra o lixo no entorno do riacho Maceió – ruas Álvaro Corrêa com Dr. Mamede, no bairro Varjota. É necessário a revitalização da área, que está ociosa e degradada com a escuridão e com entulhos.

Vale ressaltar que o secretário Ferrúcio Feitosa, da Regional II, vem dando seu apoio na medida do possível, mas a população, em parte, não esta contribuindo. Peço que use da sua influência e apele por uma boa conduta na área em nome da saúde da coletividade.

Sem mais,

Cláudio Roberto.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Leitor do Blog alerta sobre lixo no entorno do riacho Maceió

  1. Bom dia

    O descaso do entorno do Riacho MACEIÓ, está sendo uma luta!!!
    De um lado as pessoas sem consciência de limpeza e Saúde, de outro a Prefeitura que nunca mostrou interesse em mudar a história!!!
    Tem solicitação desde a recuperação da calçada até uma área de lazer, os moradores nunca foram procurados a participar de nenhum Projeto.
    No momento a Prefeitura alega não ter como executar o serviço.
    A água do Riacho MACEIÓ, está podre, impossibilitando as pessoas a passarem ali, porque junta LIXO e ÁGUA SUJA.
    Em 2014, a PREFEITURA informou que esse lado do RIACHO era a 2ª fase do PROJETO de REQUALIFICAÇÃO do RIACHO, que até hoje isso nunca aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 7 =