Leitor denuncia “sumiço” de parada de ônibus

De leitor deste Blog, recebemos essa queixa, com fotos para expor o problema:

Caro Eliomar de lima,

Sou leitor do seu blog diariamente e vejo o trabalho social e politico que tem prestado a esta cidade e à sociedade como todo. Pois bem, moro em Pajuçara/Maracanaú e sempre pego o ônibus na parada que fica antes do Shopping Benfica. Hoje me deparei com uma coisa inusitada: arrancaram a placa de parada seletiva dos ônibus da Região Metropolitana (Timbó, Pajuçara e etc…).

Não sei de quem é a responsabilidade de repor. Em anexo mando estas fotos (não gostaria de revelar meu nome).

paradaooo

semparada2

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Leitor denuncia “sumiço” de parada de ônibus

  1. VANDALISMO, eis o nome da doenca, para dizer pouco…
    Esta semana, curiosamente, um vizinho me relatou que havia sido acordado por ruido estranho, e, ao abrir a janela do piso superior, sua casa eh duplex, deparou-se com alguns pequenos marginais, – isto mesmo, marginais, menores, por[em, marginais -, querendo arrancar o pequeno poste que dah sustentacao ao sinal de parada obrigatoria, por via preferencial…
    Seria mera coincidencia, ou teria algo a mais por tras destes sumicos …
    Quem viver, verah…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + cinco =