Leitor reclama de semáforo próximo à Uece

Candidatos ao Vestibular da Universidade Estadual do Ceará passaram sufoco na manhã deste domingo (7), no cruzamento da avenida Silas Munguba com a rua Casimiro de Abreu, na Parangaba, a cerca de 800 metros do local das provas.

Segundo leitor do Blog, o maior fluxo de veículos (Silas Munguba) foi prejudicado pelo tempo de 16 segundos de “sinal verde”, diante dos 56 segundos de “sinal vermelho”. O resultado foi o congestionamento até a Uece.

Muitos candidatos decidiram deixar os ônibus e veículos e seguir a pé até a universidade. Apesar do transtorno, segundo o leitor, não houve incidentes.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Leitor reclama de semáforo próximo à Uece

  1. Com o respeito que tenho a você, eu repórter de prestígio assim, não usaria o leitor para chamar atenção do órgão competente. Bastaria uma chama em seu Blog sobre o descompasso do semáforo para chagar mais conotação. um abraço

  2. Entendo, respeito e agradeço a sua observação, caro Stenio, mas o Blog é feito para e pelos leitores. Quando a informação parte do leitor, que seja dado o devido crédito.

  3. Passei pelo local na manhã deste domingo e estava um caos. O leitor está certo em reclamar e o blogueiro mais ainda em publicar algo de significativa repercussão social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 5 =