Leonardo Boff vem falar de amor para cobradores de impostos do Estado

 

O teólogo Leonardo Boff  é convidado do VI Congresso Estadual dos Fazendários (Conefaz), que ocorrerá no período de 20 a 23 próxmos, no salão de convenções do Hotel Praia Centro, em Fortaleza.

Ele abordará, em palestra marcada para as 9h30min do dia 21, o temz “Sustentabilidade do Estado e Transformação da Humanidade pelo Amor”.
 
Leonardo Boff é convidado do Sindicato dos Fazendários do Ceará que definiu como tema principal do VI CONEFAZ  “Organização do Fisco e o Compromisso Social da Atividade Fazendária”.
 
O TEÓLOGO

Leonardo Boff, pseudônimo de Genézio Darci Boff (nascido em Concórdia-SC, em 1938), é um teólogo brasileiro, escritor e professor universitário, expoente da Teologia da Libertação no Brasil. Foi membro da Ordem dos Frades Menores, mais conhecidos como Franciscanos.
 
SERVIÇO

O teólogo concederá entrevista coletiva à imprensa às 11 horas da quarta-feira, 21/07, no local do evento. A seguir, sessão de autógrafos.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + dez =