Líder da prefeita consegue aprovar projetos que reforçam luta contra preconceitos

acrisio

A Câmara Municipal aprovou dois projetos de autoria do vereador Acrísio Sena (PT): o primeiro define 29 de janeiro como o Dia Municipal da Visibilidade dos Travestis; o segundo define 29 de agosto como o Dia Municipal da Visibilidade Lésbica.

Em sua justificativa, o líder da prefeita na câmara O vereador quer com esses projetos reforçar a luta contra preconceitos.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

7 comentários sobre “Líder da prefeita consegue aprovar projetos que reforçam luta contra preconceitos

  1. Demagogia pura. No minimo a mesmice do velho politico tradicional. Ele, sim, esse vereador é um travestido de esquerda. F. Auri.

  2. Esse povo não muda a pauta ?!! Nada contra, mas parece que a única coisa que mobiliza essa gestão são os assuntos GLTBSXYZ… alguma outra letra, não ?

  3. Historiador Acrísio(que tanto encena!)tanto problemas na Educação! Tem escola no abandono! Professores que entraram na prefeitura em 2001 nunca fizeram um curso de meia hora! Acredita, professor?

  4. Pesquisando os “indispensáveis” projetos da Câmara, apenas o homem, pele clara e hetero, não tem data comemorativa. Então lanço a idéia do DIA DO MACHO BRANCO.

  5. ESSE VERIADOR DEVERIA ENFIAR A VIOLA NO SACO E MUDAR O QUE FAZER, NÃO É POSSIVEL TANTA COISA IMPORTANTE NA CIDADE PRA SE DESCIDIR E ELA APRESENTAR ESES PROJETOS QUE NÃO TENHO NADA CONTRA, APENAS NÃO CAUSAM IMPACTO NENHUM NO COTIDIANO DO CIDADE. FALA SERRIO NÉ EXCELENCIA VERIDOR VAMOS TRABALHAR NÉ.

  6. O líder da prefeita parece desnorteado com a função… estreante em mandatos, o rapaz vem perdendo a pauta das questões que realmente nos interessa. Esperava-se bem mais do senhor Acrísio Sena..

  7. e o projeto de lei que concede passagem gratuita no transporte coletivo de Fortaleza aos idosos a partir de 60 anos. Foi provado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 2 =