Líder do PT anuncia agenda mínima do Congresso para amenizar manifestações

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tyaBifGTDSk&feature=c4-overview&list=UU3PLF5T6g3ddE4BpeF0EhZg[/youtube]

O líder do PT na Câmara dos Deputados, José Nobre Guimarães, afirmou, nesta segunda-feira, ser legítima a onda de manifestações que se irrompeu em todo o Pais. Guimarães destacou que isso tudo foi fruto da luta de vários partidos como o PT em passado recente.

José Guimarães aproveitou para anunciar que o governo federal já tem uma agenda mínima política para votar projetos no Congresso e que poderão amenizar algumas das dificuldades vividas pelo povo. Entre as prioridades, votar o projeto dos royalties para a educação, reduzir o PIS/Cofins do setor de transporte público e trabalhar para melhorar os fundo de participação dos Estados e Municípios.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

6 comentários sobre “Líder do PT anuncia agenda mínima do Congresso para amenizar manifestações

  1. Esse cara de pau não quer assumir mas as manifestações são contra o PT e sua corrupção, inclusive, contra os dólares na cueca do assessor dele.

  2. Esse senhor brinca com coisa séria. O País querendo mudanças e ele fala em agenda mínima(?). Agenda mínima para eles é enganação à população. O despertar do gigante é apenas para mandar um recado a políticos como este senhor – Respeito é bom e nós adoramos!!!

  3. Eitaa! Eliomar!

    Esse “jogo de xadrez político” está ficando emocionante! Agora, depois que o POVO foi às RUAS, os nossos políticos estão querendo “mostrar serviço”,né!

    AGORA É TARDE DEMAIS! O GIGANTE ACORDOU!E O ESTRAGO ESTÁ FEITO!

    Eu só não conseguí visualizar, ainda, no que isso tudo dará: se num GOLPE, se é para insuflar o POVO para outras demandas e desviar o FOCO todo para o PT(se outros partidos estão querendo a sua “deposição de poder”).Mas se isto for coisa do PSDB, PMDB, etc, nós ficaremos na mesma situação!SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME!

    E quem está “adorando” essa “festa revolucionária”, Eliomar, é a mídia internacional! Ela está adorando retratar o “caos” que está ocorrendo por aqui. Ontem mesmo, surpreendí-me ao assistir o canal 100 da TV a CABO de uma determinada emissora americana e, numa das chamadas do jornal, aparecerem aquelas cenas de vandalismo lá no RJ!Oh! POVO FEIO! Nammm!!!

    E aproveito o ensejo, se você me permitir, é claro:

    “EXMO. SR. DEPUTADO JOSÉ NOBRE GUIMARÃES. VOSSA EXCELÊNCIA NÃO ME REPRESENTAAA!”

  4. O ex. Presidente Lula nao apareceu ainda , ta com medo da M… Que fez no pais e a bomba estourou nas mãos da Dilma, enganaram o povo agora mais uma vez o povo tem que pagar a conta.
    Mas vamos lá, fora Dilma!!!!
    Mensageiros atras das grades, já foram condenados e vão ficar empunhe !!!!!!
    A pec 37 acaba de cair, vamos a luta e colocar o pais rumo ao progresso..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − seis =