Líder do PDT garante que o projeto das terceirizações é bom para a classe trabalhadora

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=3I0cFOZ3ca4[/youtube]

O líder do PDT na Câmara, André Figueiredo, afirmou, nesta segunda-feira, que seu apoia o projeto 4330, que flexibiliza as terceirizações de mão de obra no País. Ao contrário do que se apregoa, o parlamentar garante que a matéria é benéfica para a classe trabalhadora.

O projeto das terceirizações é extremamente adequado para a realidade brasileira”, defende André Figueiredo, assegurando que não há risco de precarização das relações do trabalho e que tem gente querendo jogar para a plateia.

André Figueiredo, em entrevista ao Blog, avaliou também os 100 primeiros dias da gestão de Camilo Santana e comemorou os 289 anos de Fortaleza sob a administração do prefeito Roberto Cláudio (Pros).

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

6 comentários sobre “Líder do PDT garante que o projeto das terceirizações é bom para a classe trabalhadora

  1. camarada dizer que esse pl é bom pros trabalhadores???? em pensar q um dia fui chamado a me filiar ao pdt. .por amigos da faculdade…brizola e darci ribeiro devem estar tão tristes quanto está cristóvão buarque…esse senhor deputado é mais um que envergonha seus eleitores trabalhadores de verdade!

  2. É imaginar que o trabalhador é um imbecil para acreditar numa discurso desse. E pensar que esse senhor ainda foi eleito por um partido chamado trabalhista. Pensem bem na próxima vez que for votar.

  3. O grande Leonel Brizola deve estar ” se revirando no túmulo “.
    Que parlamentar é esse que se diz TRABALHISTA e fere de morte os direitos dos trabalhadores ?
    Cuidado deputado que o POVO não esquece…Veja o que aconteceu com o ex senador Inácio Arruda…
    Não traia seus eleitores…2018 logo chega.

  4. Seria cômico se não fosse trágico. Um deputado eleito por uma sigla trabalhista fazer uma verdadeira ginástica retórica para justificar uma traição aos trabalhadores… E o pior: com conhecimento de causa, afinal, seu partido domina vários órgãos trabalhistas e, portanto, sabe como são precárias as condições dos terceirizados nesse país.

  5. É verdade André. Vamos te dar o troco! Você não poderia ter feito isso. Você sujou a honra do Brizola, do Darcy e do Prestes. Aguarde a próxima eleição e verá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =