Líder do prefeito RC descarta que reforma administrativa vá inchar a máquina

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KMpbHK2kOWU[/youtube]

O líder do prefeito Roberto Claudio (PSB) na Câmara Municipal, vereador Evaldo Lima (PCdoB), confirmou a convocação do período extra da Casa para votar a reforma administrativa. Ele também afastou a tese de que 32 secretarias e mais cargos comissionados não acabem inchando a máquina municipal.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Líder do prefeito RC descarta que reforma administrativa vá inchar a máquina

  1. Quando lembro da minha época de estudante,eu e amigos, voluntariamente, fazendo campanha para o PC do B e hoje ver os rumos que esse partido tomou??!!Acredito que para muitos militantes,o que sobrou após essas eleições foi uma grande decepção…Porém,são coisas da política,infelizmente.

  2. Para alguns a política é apenas uma catapora do movimento estudantil que dá e passa, deixando para trás uma insatisfaçāo saudosista que impede até mesmo o raciocínio lógico. Como é possível sentir vergonha de um trabalho que está apenas começando? Conheço o professor Evaldo Lima e tenho orgulho de ter contribuído para sua campanha. Espero que ele possa realizar um grande mandato e, como líder de governo, ajudar a prefeitura a fazer as reformas necessárias para melhorar Fortaleza. Feliz ano novo a todos!

  3. Esse líder do governo é mais fraco do que caldo de bila. Como ele vai defender o governo dos ataques da oposição, se o Evaldo era há bem pouco tempo aliado dos petistas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 1 =