Luciana Dummar e este repórter do Blog são homenageados nos 85 anos do O POVO

85 anos op

 

A presidente do Grupo de Comunicação O POVO, jornalista Luciana Dummar, ganhou homenagem nesta quarta-feira à noite, na Assembleia Legislativa, pelos 85 anos do jornal O POVO. O ato, dos mais concorridos, reuniu políticos, empresários, dirigentes de entidades de categorias e foi consequência de uma iniciativa dos deputados Fernanda Pessoa (PR), Heitor Férrer (PDT) – este ausente por motivo particular, Manuel Duca (PMDB) e Eliane Novais (PSB).

As homenagens se estenderam a outros profissionais do O POVO como o diretor de conteúdo do Grupo, Arlen Medina, o diretor institucional Plínio Bortolotti, o editor sênior Waldemar Menezes, colunistas Fábio Campos e Érico Firmo (este representado pelo jornalista Carlos Mazza), e  jornalistas Márcia Gurgel, Adeodato Júnior, Lúcio Brasileiro e Demitri Túlio (este últimos representados por Gutemberg Figueiredo) e Adísia Sá (representada pela editora geral Fátima Sudário), além deste repórter do Blog. Em seu discurso, Luciana Dummar destacou o papel do Grupo O POVO voltado para a pregação democrática, lembrando que entre suas características está o sentido de incomodar e fomentar o debate “porque não somos neutros”.

* Fotos – Paulo MOsKa

* Confira mais da homenagem aqui.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Luciana Dummar e este repórter do Blog são homenageados nos 85 anos do O POVO

  1. Merecida homenagem para os 85 anos do jornal O Povo, pois este faz parte da vida de todo nós, e eu como jornalista me congratulo com os dois grandes jornalistas que vocês são, Luciana Dummar na arte de administrar com compromisso e seriedade este grupo tão importante que faz parte da imprensa cearense, e ao grande Eliomar de Lima, competente, dinâmico e leal a noticia que sempre como furo de reportagem nos deixa bem informados e com todos os detalhes possiveis, por que traz consigo e na sua alma o amor pelo jornalismo.

  2. Parabéns para OPovo e para o nosso Blogueiro, companheiro inseparável desta nação ávida por informações; e ele não nos decepciona, atendendo, diuturnamente, às nossas expectativas.
    Aproveito para ressaltar que o Mazim está muito bem na foto, faltando apenas um trato na cabeleira, espelhado nos coleguinhas Duquinha e Zezinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dezoito =