Lúcio Alcântara: “Capitão Wagner não é candidato de uma nota só”

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=l-xT-ycSQd4[/youtube]

O presidente regional do Partido da República, o ex-governador Lúcio Alcântara, garantiu, nesta quarta-feira, que o seu partido terá o deputado estadual Capitão Wagner como um “candidato competitivo” à Prefeitura de Fortaleza. Ele rebateu a crítica de que Wagner seria postulante de um só discurso, no caso bater duro na segurança pública.

“É um engano pensar que ele (Wagner) é de uma nota só. Na verdade, toca todas as notas e toca muito bem”, assegurou Lúcio, observando que um dos trunfos do Capitão Wagner é sua liderança com capacidade de aglutinar e de ser uma cara nova na política cearense.

Sobre a gestão do prefeito Roberto Cláudio (PDT), o presidente regional do PR não poupou: a administração dele fracassou, porque prometeu muito e fez muto pouco, principalmente no aspecto social e para a população simples da periferia.

Lúcio Alcântara lamentou que hoje Fortaleza viva uma clima de total desrespeito ao seu Código de Posturas, onde espaços públicos estão invadidos.

“Há um descalabro dos serviços públicos”, acentuou o ex-governador.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =