Lúcio Alcântara fará cirurgia para, depois, abrir o verbo na sucessão

O ex-governador Lúcio Alcântara (PR) vai se submeter a cirurgia de implante dentário nesta terça-feira. Consequência de queda de bicicleta que ele sofreu no último dia 15, na avenida Virgilio Távora.

Depois disso, Lúcio deverá passar alguns de molho para, depois, cair na política e tratar da sucessão principalmente de Fortaleza.

O PT da prefeita Luizianne Lins não dispensaria boa conversa com o PR de Lúcio Alcântara, principalmente se houver rompimento dos petistas com o PSB do governador Cid Gomes.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Lúcio Alcântara fará cirurgia para, depois, abrir o verbo na sucessão

  1. Se for igual a campanha eleitoral do ano passado, que o candidato do Dr. Lucio teve pouco mais de 4mil votos… Lúcio é cacique da politica antiga… Ele, Adahil Barreto e até o Finado Roberto Matoso não enquadram na sociedade atual.

  2. Ué, meu caro Eliomar, e a queda não se deu devido a existência de mais um, – dentre tantos e tantos -, buracos, e que a mesma ocorreu na Avenida Beira-Mar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 2 =