Lúcio Alcântara: PR deve fechar apoio a Elmano de Freitas

O Partido da República deverá fechar apoio ao nome do pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo PT, Elmano de Freitas.

A informação foi dada para o Blog, nesta manhã de sexta-feira, pelo presidente regional da legenda, Lúcio Alcântara, que poderá acertar encontro com a prefeita Luizianne Lins nos próximos dias, já que há tempo, já que o PT realizará sua convenção municipal só no próximo dia 30, no Ginásio Poliesportivo da Parangaba.

De acordo com Lúcio, o PR já conversou com o pré-candidato petista e poderá até ter participação na chapa, mas ele acentua que essa questão não é colocada como imposição para apoio.

“Queremos contribuir com um projeto para Fortaleza, acima de discutir posições na chapa. Queremos um projeto moderno para a cidade”. O PR, em suma, só não quer estra do lado do PSB do governador Cid Gomes.

Sobre a escolha do presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio, como o pré-candidato do PSB, Lúcio Alcântara não quis comentar.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

6 comentários sobre “Lúcio Alcântara: PR deve fechar apoio a Elmano de Freitas

  1. Dezenas de policias militares já disseram que se o Capitão Vagner, que é filiado ao PR e deverá ser candidato a vereador, apoiar o “poste sem luz” da LINDA LIS, eles irão considerar isso como uma traição. O PR não precisa se “rebaixar” tanto assim para conseguir alguma coisa.

  2. Dr Lúcio, com este acordo, acaba de perder um dos únicos eleitores que ele tinha: eu! Apoiar a turma da lora, é dizer para a população que estão satisfeitos com a situação que o povo de Fortaleza passa!

  3. A turma do PCO2doB tá roendo de inveja do PT. Os “Socialistas” do time do vira casaca destrambelhado Ciro Gomes também. Com Elmano e o Capitão Vagner na cabeça, faremos cabelo, barba e bigode.

  4. Apoiar o poste sem luz da incompetente dizendo que é um projeto moderno para a cidade? Acho que a queda na beiramar afetou o senso do Lúcio, a quem admiro. Ou admirava.

  5. ‘… “Queremos contribuir com um projeto para Fortaleza, acima de discutir posições na chapa. Queremos um projeto moderno para a cidade”. O PR, em suma, só não quer estra do lado do PSB do governador Cid Gomes. …’, LA, com seu ódio, – mesquinho, apequenado e apequenador -, contra Cid Gomes, e, talvez, e ainda, contra Tasso Jereissati, e em decorrência disto, e com esta parcialidade e pessoalidade, tem conduzido o nosso PR – Partido da República, para a “privada”, e que me desculpem pelo trocadilho!
    Ademais, há de se convir, – em sã consciência -, que as afirmativas acima, no mínimo, não se coadunam!
    Se, de fato, ele ainda tem alguma visão de homem público e de respeito para com a sua biografia, a dignidade dos cargos já ocupados, e, também, pela memória de seu pai, Waldemar de Alcântara, – grande e notável homem público -, além de respeito para com os cidadãos de Fortaleza, – a que era bela -, apoie outros candidatos. Afinal, tem para todos os estômagos, gostos, vontades e tendências!
    E, “PT, fraudações”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =