Lúcio diz estar comemorando “adesões espontâneas”

O candidato a governador pela coligação PR/PPS, Lúcio Alcântara, dedica parte deste domingo a uma preparação com vistas ao primeiro debate entre so postulantes ao Governo. O debate terá início às 17 horas pela TV União e reunirá todos os sete candidatos.

Lúcio Alcântara se diz mais do que motivado por estar recebendo na campanha “a adesão espontânea da população”. Em, Maracanú, seu últim comproisso, realizou carreta de mais de três horas de duração, quando atravessou 10 bairros do município. Com ele, o prefeito licenciado e coordenador-geral da campanha, Roberto Pessoa, o candidato a vice Cláudio Vale, o candidato a senador pelo PPS, Alexandre Pereira, e parlamentares como a deputada federal Gorete Pereira (PR).

(Foto – Nelu Rosa)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Lúcio diz estar comemorando “adesões espontâneas”

  1. A carreata foi uma demostração inequivoca do crescimento das candidaturas de Lucio e Alexandre Pereira ,que a cada dia ganham mais declarações de apoio, foi verdadeiramente um grandioso ato.

    Parabens Lucio 22 e Alexandre 234 vamos fazer o Ceará Brilhar!

  2. Realmente por onde a gente passa, especialmente no interior é visível o crescimento da candidatura de LÚCIO e o desgaste do atual governador-candidato. As perseguições da CPRV, a cobrança exagerada de impostos por parte da SEFAZ, o tal de imposto cobrado sobre o transporte de animais(parece que o Lúcio chama de “Imposto do do Bacurim”) e a Insegurança e a violência reinante no interior são fatores que tornam o governador candidato muito rejeitado no interior. Porem, ainda há muito chão pela frente para se fazerv alguma previsão sobre os resultados das eleições de outubro.
    David Saraiva, você está corretíssimo em tudo que disse pois a gente ver a espontaneidade das pessoas em declarar voto ao LÚCIO porém é inegável não perceber adecepção das pessoas com o atual governador, especialmente quem votou nele, como eu. Mas, errar é humano permanecer no erro é burrice.

  3. Andei pelo interior nos ultimos dias e voltei impressionada com a revola do povo com o Cid Gomes, impublicaveis os adjetivos usados. Notei tambem um forte sentimento de esperanca na volta do “velho”, assim carinhosamente estao se referindo ao Lucio Alcanttara, ao governo para “acabar com a perseguicao aos pobres”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =