LUIZ PONTES DEFENDE TASSO E DIZ QUE LULA MORAIS É DESINFORMADO E FALOU BESTEIRA

O deputado estadual Luiz Pontes (PSDB) ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa, nesta terça-feira, para defender o senador Tasso Jereissati (PSDB), que foi criticado por seu companheiro de parlamento, Lula Morais (PCdoB), em pronunciamento ainda na sessão desta terça-feira. O tucano lamentou ataques contra Jereissati e aproveitou para qualificar o governo Lula como “o mais corrupto” que já chegou ao Poder no Brasil. Ele explicou que o PSDB votaria a favor da CPMF se a verba fosse totalmente destinada para a saúde e ironizou o comunista: “Deputado Lula, se informe porque o senador Tasso sempre votou abertamente, ao contrário do senador Inácio Aruda (PCoB), do seu partido, que aproveitou o voto secreto pra salvar o Renan Calheiros (PMDB-AL)”.
Luiz Pontes disse que o comunista foi leviano, falou besteira e mandou que ele se informasse. Ainda disse que ele (Lula Morais) precisará trabalhar cem anos para fazer o que Tasso fez pelo Estado e ficar conhecido. “Se quer trazer dinheiro para o Ceará, que mande acabar com tanto cargo comissionado e essa TV Pública que é pra botar afilhado do Lula!” – devolveu Pontes.
Em aparte, Lula reagiu e afirmou que não falou besteira, pois o Estado perderá mais de R$ 2 milhões por causa da não prorrogação da CPMF.
(Com foto de José Leomar)
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “LUIZ PONTES DEFENDE TASSO E DIZ QUE LULA MORAIS É DESINFORMADO E FALOU BESTEIRA

  1. Ah, esse Um Bilhão de dólares para o Evo Voraz, poooode!Eles estão fazendo esse mis-en- scène, mas na verdade vai continuar a gastança. Estão com as burras cheias. É imposto demais!Tinham que acabar também com outros impostos, reduzir o Imposto de renda, etc…Esse governo é um saco sem fundo.

  2. O governo Lula pode ter sido o mais corrupto do Brasil. Agora certo mesmo é que o governo dos tucanos foi o mais corrupto, em termos de Ceará. Será que o nobre deputado (que só está aí porque o Cid botou) já esqueceu o que o PSDB fez no BNB durante a administração do Sr.Byron Queiroz, aquele que foi indicado pelo gov. Tasso e que hoje está condenado a 13 anos de cadeia? Tucano é bicho que tem memória curta.

  3. Sr.Eliomar, o que houve com o meu comentário das 12:00 h? Será que nesse blog só quem pode criticar são os partidários dos tucanos? Baixar o pau no Lula pode, mas mostrar os podres dos tucanos não pode? Queiram ou não, a verdade é que tem tucano condenado a 13 anos de cadeia pelo que fez no BNB, durante os governos de FHC e Tasso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − um =