Luiz Pontes lamenta postura de Bruno que criticou a frente ampla de oposição

luizpontes

“Lamento que o deputado federal Artur Bruno (PT) tenha usado termo pejorativo e discriminatório para analisar a atuação da oposição no Ceará”, disse, nesta quarta-feira, para o Blog o presidente regional do PSDB, ex-senador Luiz Pontes. Ele se refere à declaração de Bruno que qualificou de “samba do crioulo doido” a série de reuniões que o PSDB realiza em busca de uma frente ampla das oposições para 2014. Essa frente ampla envolve o PSDB, PSB, PRB e PR e setores do PV, PDT e PT.

De acordo com Luiz Pontes, ao usar essa expressão, o petista deveria primeiro olhar para o seu PT em Brasília e com quais aliados está se acompanhando.

Luiz Pontes lembra que é do estado democrático o direito de reunião entre partidos. “É inaceitável que, na democracia que vivemos, haja atitudes de censura à liberdade de reunião e expressão. É por esse tipo de postura que está surgindo a frente ampla das oposições, que quer um Ceará diferente do que temos hoje”, complementou o dirigente tucano.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + quinze =