Luizianne ausente no ato de inauguração do Circuladô

Sem a presença da prefeita e presidente regional do PT, Luizianne Lins, o candidato petista à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas, ao lado seu vice, Professor Mourão, inaugurou, há pouco, o Circuladô. Trata-se de um comitê sob tenda de circo situado na esquina das avenidas da Universidade e Domingos Olímpio que deve servir de espaço para debates sobre a cidade e envolver movimentos sociais.

A prefeita não compareceu porque, segundo a assessoria dela, estava cumprindo uma agenda administrativa.

(Foto – Fábio Lima)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

6 comentários sobre “Luizianne ausente no ato de inauguração do Circuladô

  1. Eliomar, por que será que a prefeita Luizianne Lins foi proibida pelo Duda Mendonça de participar publicamente da campanha do Elmeno, hem?
    E o Elmano, por que será que ele esconde que é apoiado pela Luiziane?
    Não estou mais entendendo nada!

  2. Agenda Administrativa que nada, pessoal! Ela está seguindo à risca os conselhos de seu “marqueteiro”. Afinal, como o eleitor tem ” memória curta” – pelo menos, grande parte do eleitorado fortalezense – a regra é deixar o tempo passar!

    Mas existe um efeito “positivo” nisto! O Sr. Elmano de Freitas deixará de carregar esse eletromagnetismo “negativo” de ser um “Poste sem Luz”, coitado!

    E como eu tomei muito “Castaniodo” quando era criança, “tô esperta”, viu, Candidatos!Vocês não me enganam, dessa vez!

  3. Mais a Ruinzianne Ruins nao era a melhor prefeita do Brasil???, segundo ela propria, kkkkkkk, ela disse na ultima entrevista que considerava com o dever cumprido, agora que descobrtimos qual era o objetivo maior do governo dela, era ser a pior prefeita do Brasil, manter um desgoverno durante 8 anos, e abortar um bastardo poste sem luz e depois abandona-lo no meio do caminho, porque ela seria uma ma companhia, a me façam cocegas trist fim e merecido pra esta enganadora de meia tijela, nao elege mais nem pra sindica do predio dela, e ai vem o julgamento do mensalao dos PTralhas, aguardem!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − catorze =