Luizianne Lins deve ser candidata a deputada estadual em 2014

foto luizianne

A ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT) deve ser candidata a deputada estadual nas eleições de 2014. A informação está na coluna da jornalista Sônia Pinheiro, do O POVO, nesta quinta-feira (27). Segundo a colunista, a afirmação de que Luizianne teria “batido o martelo” sobre seu futuro político foi de “fonte credenciada”.

Sônia Pinheiro destaca ainda que, de volta à Assembleia, Luzianne teria caminho atapetado para retornar à Prefeitura de Fortaleza. Com a eleição do seguinte grupo: Luizianne (PT), Heitor Férrer (PDT), Roberto Pessoa (PR) – se não for candidato a Vice-governador em alguma chapa, Capitão Wagner (PR) e um representante do Psol, o próximo governador do Ceará, independente de quem seja, não terá vida mansa, destaca a coluna.

Luizianne Lins foi deputada estadual em 2002. Dois anos depois, ela venceu a disputa pela Prefeitura de Fortaleza, da qual foi gestora por dois mandatos consecutivos.

(O POVO Online)

Vamos nós – Luizianne Lins então seria o que ela condenou durante oito anos em sua gestão: deputada municipal.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Luizianne Lins deve ser candidata a deputada estadual em 2014

  1. Muito BOA SORTE à cidadã Luizianne!

    Somente acrescento uma coisa: O MEU PRECIOSO VOTINHO, ela não terá nunca mais! Nem ela, CID e companhia “ilimitada”!

    Eu até me considero uma ELEITORA FIDELÍSSIMA. Mas sou rigorosíssima e IMPERDOÁVEL no quesito: Não pise na bola!

    ADEUS decepções políticas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =