LUIZIANNE LINS TEM DE EXPLICAR PROPAGANDA DA PREFEITURA

O juiz eleitoral Emanoel Albuquerque citou a prefeita Luizianne Lins no processo em que o PSDB pediu a investigação da propaganda municipal veiculada no início deste ano. O PSDB alega que a prefeita fez publicidade com dinheiro público, antecipando assim o processo eleitoral. A prefeita terá um prazo de 24 horas, depois de notificada, para se explicar à Justiça.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “LUIZIANNE LINS TEM DE EXPLICAR PROPAGANDA DA PREFEITURA

  1. O que a prefeita fez foi dar uma satisfação aos fortalezenses das ações de sua gestão. Isso é natural. Como também será natural ela vir a público esclarecer o acidente na Domingos Olímpio. Ou será que o PSDB vai querer impedir?!Sobre a Domingos Olímpio, impressionou a forma expressa como socorristas, ambulâncias e corpo de bombeiros chegaram ao local e, com o auxílio da Guarda Municipal e AMC, de forma muito profissional, tranquilizaram a população, prestaram os primeiros socorros e transferiram os acidentados ao hospital.

  2. O QUE IMPRESSIONOU FOI A VELOCIDADE DO DIRETOR DA GUARDA MUNICIPAL EM COLOCAR A CULPA NA OPOSIÇÃO. IMPRESSIONOU TB A IMAGEM, FEITA PELA TV VERDES MARES, DE ARAMES E CANOS COM SINAL DE CORROSÃO USADOS NA ARQUIBANCADA. ESSA TURMA DO PT ADORA UMA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO. É QUASE CERTO QUE ISSO NÃO VAI DAR EM NADA PORQUE NESSE BRASIL TUDO TERMINA EM PIZZA.

  3. a propaganda é eleitoral e eleitoreira. a atitude da prefeita e além de antecipar a processo eleitoral, é fruto de ato improbo, contrariando o princípio constitucional da impessoalidade.cabendo, deste modo, a intervenção altiva do mpe.silva neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dezessete =