LUIZIANNE NÃO QUER APOIO DO PMDB CONDICIONANDO ACORDO PARA 2010

“PT e PMDB ainda não fecharam questão. Ontem pela manhã, a prefeita Luizianne Lins (PT) deu indicativo de que não quer fechar aliança condicionada a apoiar Eunício Oliveira (PMDB), presidente regional da sigla, em sua candidatura ao senado em 2010. “Sempre digo que não programo a minha vida para mais de seis meses. Aprendi isso na faculdade, quando você só programa o semestre letivo”, declarou a petista. A articulação do peemedebista ocorre desde 2006, antes mesmo de o PMDB decidir em apoiar o então candidato Cid Gomes (PSB) – eleito naquele ano. Ele abriu mão da disputa com Inácio Arruda (PCdoB), que acabou se elegendo senador. Dentro desse arco de aliança que envolve PT, PCdoB, PSB e PMDB, Eunício ficou para 2010 – quando acabam os mandatos dos senadores Tasso Jereissati (PSDB) e Patrícia Saboya (PDT). Luizianne prefere discutir um programa de governo em vez de apoio a Eunício em 2010. “Programa de governo para nós é prioridade. O deputado Eunício tem concordado com isso, em se estabelecer um programa de governo onde o PMDB se insira, concorde e ajude a construir”, afirmou Luizianne ontem, depois de o governador Cid Gomes (PSB) assinar a lei que reduz de 17% para 8,5% o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) que incide sobre o óleo diesel do transporte urbano e metropolitano. “

Do O POVO, saiba mais aqui

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “LUIZIANNE NÃO QUER APOIO DO PMDB CONDICIONANDO ACORDO PARA 2010

  1. Quando o momento é favorável para a reeleição da prefeita Luzianne Lins. A reprodução do condomínio político estadual de apoio ao governador Cid Gomes no palanque da atual gestora municipal, será fato inédito, pois, o cidismo fará aliança com base de apoio do governo federal sem a tutelar do senador Tasso Jereissati e do PSDB, o mais importante como força independente do Cirismo – Tassita que vai apóia a senadora Patrícia Sabóia (PDT). Nossa política caseira cada vez mais ficar dinâmica, a família Ferreira Gomes os seus dilemas de identidade própria como grupo político coeso da base para cúpula, não o inverso. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa

  2. Tá certa a LÔRA. Nada de acordo com essa turma. Vamos ganhar é tudo sozinho. Basta Zé Guimarães, Zé Airton, Cartaxo,Inácio, Patinhas, Lula Morais, Zé Pimentel, Acrisio Sena, Arimá…..Não terá para ninguém..Tô contigo Lôra. E neste domingo, vamo para o Terminal…Se tiver molhado, cuidado para não escorregar e cair…Aí será preciso tipóia….

  3. Essa turma do PT deve estar adorando essa Prefeita. Atira para todos os lados. Isso, na minha terra, chama-se sapato alto, já ganhou…..E aí Eunício, dá para acreditar?

  4. Como peemdebista tô revoltada. Essa moça pensa que somos bestas. Ora, se não quer acordar é porque não vai cumprir nada. Mais um estelionato. Abra o olho, Eunício….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + três =