Luizianne quer fomentar debate sobre candidatura própria durante plenária do PT no Bom Jardim

foto luizianne lins

Vai aparecer dessa vez? – indaga a militância.

“O vereador Ronivaldo Maia (PT) ocupou a tribuna da Câmara Municipal, nesta nesta quarta-feira, para anunciar encontro do PT de Fortaleza próximo sábado. Será no bairro Bom Jardim. Segundo o petista, objetivo do evento é defender candidatura própria do partido para a Prefeitura em 2016. Ele informou que a ex-prefeita e deputada federal Luizianne Lins (PT) comparecerá. Mês passado, houve encontro do gênero e Luizianne não apareceu, justificando sua assessoria de que houve problemas no voo do Rio. Ela mora na Capital carioca.

Ronivaldo Maia adiantou que o encontro vai discutir a possibilidade de uma candidatura petista. Ele disse que Luizianne participará e fará um balanço de sua atuação como deputada e debaterá a atual conjuntura política local e nacional. Em Brasília, a petista é tida como rebelde, pois não vota em matérias do interesse do Governo Dilma Rousseff.

VAMOS NÓS – Será mesmo que Luizianne Lins aparecerá no encontro? O que chama a atenção é que a parlamentar só aparece quando há algo do seu interesse, segundo alguns militantes do seu partido, posto em discussão.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 5 =