Luizianne se emociona ao inaugurar o Hospital da Mulher

Prefeita chorou em alguns momentos do discurso.

Ao inaugurar o Hospital da Mulher, nesta manhã de sexta-feira, a prefeita Luizianne Lins (PT) não conteve as lágrimas. Principalmente quando ouviu o discurso do ministro Alexandre Padilha (Saúde) relatando sua trajetória política desdes os tempos em que comandava o DCE da UFC.

O ato foi presenciado por autoridades, convidados e um bom número de militantes petistas. Alguns estavam tão empolgados que, olhando para a prefeita, gritavam: “Linda!”

Do lado de fora do hospital, vários militantes de candidatos a vereador – como o líder da prefeita na Câmara, Ronivaldo Maia, empunhavam bandeiras, aproveitando, claro, para o velho comercial.

O Hospital da Mulher, dos mais modernos, é uma das promessas da primeira gestão da prefeita Luizianne Lins.

(Foto – Mauri Melo)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

13 comentários sobre “Luizianne se emociona ao inaugurar o Hospital da Mulher

  1. Parabéns, Fortaleza! Obrigado, Luizianne! Independente de alguns erros, vossa excelência em muito acertou quando priorizou o ser humano em detrimento ao concreto. Não basta grandes obras, monumento gigantesco para gerar lucros somente para os detentores do capital. O hospital da mulher é sim uma de suas maiores obras, pois o Vila do Mar vem em primeiro. Quando se tem dignidade para morar se adquire saúde. Diferente de certas gestões que constroi, constroi e constroi mas que não funciona. Porque alguns hospitais construidos não estão funcionando na sua totalidade? Por que financiamento tem que ser somente pra construção e não pra manuntenção? Tem interior que esta sofrendo com a seca, tem interior que há famílias ainda sem banheiro, sem transporte escolar, sem merenda de qualidade. Mas, pagar R$ 5.000.000,00 ou mais por shows, criar centro de convenções que só gera emprego quando tem eventos e que não tem contrapartida nenhuma, nem sequer com a comunidade do Dendê. Isso sem falar que o povo não tem direito de ver shows rarissímos. Tem certos gestores que tem mania de grandeza e só quer aparecer. Já a Prefeita nunca foi adeptada da vaidade, pois não logrou utilizar os feitos administrativos para estar constantemente na midia através de inauguração de obras. Talvez, isso tenha sido seu maior erro, pois a maioria não conhece os feitos de sua administração.

  2. Parabens prefeita! Obras como o Hospital da Mulher, Vila do Mar,Urbanização de nossas lagoas, que hj vemos da boia de camara de pneu a jet ski o povo usufruir,praia de iracema…. dentre varias, com certeza marcará sua gestão para sempre na politica cearense.

  3. Eu choro pelas pessao mal atendidas nos postos de saude da prefeitura de fortaleza, que chegam de madruga para ver se conseguem algum atendiemnto. Essa Sra. em ano eleitoral é uma otima atriz….

  4. Inaugurar uma obra desta invergadura não é o maior dos desafios, garantir o custeio para o seu devido e pleno funcionamento sim, é a maior dificuldade. Creio que a prefeita inaugurou não somente uma grande ESTRUTURA, mas principalmente um grande “elefante branco”. Teria mais eficácia investir no funcionamento da rede pública municipal de saúde de maneira eficiente do que construir mais um equipamento.

  5. Fiquei fascinada com a ótima estrutura do Hospital da Mulher. Lágrimas essas que expressa um dever cumprido, afinal estrutura de qualidade que foi edificada, não se faz por muitos politicos que tem por ai. A Prefeitura de Fortaleza está de PARABÉNS por entregar as mulheres fortalezenses um equipamento de suma importância para classe feminina.

  6. Parabéns Luizianne, vc está saindo, mas com certeza a sua marca ficará registrada para sempre nesta grande obra que nós mulheres fomos beneficiadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 7 =