Luizianne só trata de eleição da mesa diretora da Câmara Municipal após o 2º turno

A prefeita Luizianne Lins (PT) avisa aos companheiros próximos: não conversará tão cedo sobre sucessão da futura mesa diretora da Câmara Municipal. Ela diz que a prioridade é a campanha presidencial de segundo turno que, reconhece, é das mais difíceis. O pleito da Câmara ocorre só no dia 15 de dezembro.

Luizianne deverá enfrentar, mais uma vez, o petista Salmito Filho nessa peleja, pois ele já avisou que disputará a reeleição. No pleito passado, a prefeita foi derrotada, embora da mesa diretora atual da Câmara nunca tenha sofrido uma oposição dura. Luizianne quer tentar acordo, dizem alguns aliados, pois sabe que ainda terá a caneta na mão por mais dois anos de gestão.

Havia especulações em torno do nome de Acrísio Sena (PT) para candidato contra Salmito, mas essa hipótese não ganhou terreno.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Luizianne só trata de eleição da mesa diretora da Câmara Municipal após o 2º turno

  1. Vai demorando e aumentando cada vez mais o risco de perder, de novo. Os contatos deveriam ter sido iniciados ainda no 1° turno, quando havia mais variantes a serem negociadas – “Casadinhas!”
    Do jeito que está, não tem quem tome do Salmito F. Gomes.

  2. Tenho pena do candidato que esta senhora publicamente apoiar pois a administração da “Fortaleza bela” e sburacada é um desastre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + oito =