Lula diz que Michel Temer tem consciência do ‘golpe’

foto lula evento 04 camilo

Em discurso na Praça do Ferreira, na manhã deste sábado (2), o ex-presidente Lula disse que o vice-presidente Michel Temer (PMDB) tem consciência que o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff é uma tentativa de golpe.

Para Lula, no entanto, os peemedebistas irão se frustrar, pois “não vai ter golpe”! “Quanto mais eles acharem que vão ganhar, mais nós vamos fingir que iremos perder”, comentou.

Lula também disse que os “golpistas” estão apoiados pelos ricos que odeiam os ganhos sociais dos mais pobres, promovidos pela política do PT.

ATUALIZAÇÃO (13H01MIN) – Para o ex-presidente Lula, a sua nomeação à frente da Casa Civil poderá ocorrer quinta-feira próxima. “Quinta-feira, eu estarei assumindo a Casa Civil, se a Suprema Corte aprovar, para ajudar a presidente Dilma, andar de mãos dadas com ela e com vocês”.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − três =