Lula chama Palocci de “simulador” ao negar acusação de corrupção

“Se ele (Palocci) fosse um objeto, seria um simulador”. Assim o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tentou desqualificar as acusações do ex-ministro Antonio Palocci, sobre a responsabilidade do ex-presidente em crimes de corrupção. Lula prestou depoimento por duas horas, nesta quarta-feira (13), ao juiz Sérgio Moro, na Justiça Federal, em Curitiba, em ação de supostos benefícios irregulares à empreiteira Odebrecht.

“Vi o Palocci mentir aqui essa semana. Ninguém no meu governo, muito menos na minha casa, discutia comigo qualquer coisa de Instituto”, afirmou Lula, que deixou Curitiba sem falar com a imprensa.

(Com agências)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Lula chama Palocci de “simulador” ao negar acusação de corrupção

  1. Lulla mais uma vez acusou a mulher morta.

    Disse que se o aluguel do apartamento vizinho ao dele não estava sendo pago, era culpa da mulher, a qual era encarregada de cuidar das coisas da casa. Claro que disse ser ela muito cuidadosa.

    MAS, ATÉ AGORA, NÃO APRESENTOU QUALQUER COMPROVANTE DE PAGAMENTO DO ALUGUEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =