Lula ganha mensagem de solidariedade no Senado

“Os trabalhos da Comissão de Direitos Humanos do Senado iniciaram-se hoje (31) com mensagens solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que inicia, em São Paulo, tratamento para combater um câncer na laringe.

O presidente da comissão, Paulo Paim (PT-RS), disse estar confiante “que Deus vai dar a luz suficiente para que Lula volte logo” ao convívio de todos. O relator do projeto de lei que altera o Código Florestal Brasileiro, Jorge Viana (PT-AC), também passou sua mensagem: “o povo acreano adora o presidente Lula. Tenho fé que ele vai superar mais esse desafio”.

Dom Leonardo Ulrich Steiner, membro da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), ressaltou que a doença é sempre “uma grande oportunidade” que Deus concede as pessoas para que elas superem desafios. “Nesse embate, ele sairá muito mais amadurecido e preparado para ajudar o Brasil.”

A Comissão de Direitos Humanos debate nesta manhã com lideranças de movimentos sociais as alterações, no projeto de lei do Código Florestal, propostas pelo então relator na Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB-SP), atualmente ministro dos Esportes.”

(Agência Brasil)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 2 =