“Lula não tem moral para vir pedir votos”, diz parlamentar

“Lula não tem moral para vir pedir votos!”, disse, nesta quarta-feira, o deputado estadual Mário Hélio (PMN), ao falar, na Assembleia Legislativa, sobre a vinda do ex-presidente Lula a Fortaleza para ato de campanha do candidato a prefeito, Elmano de Freitas (PT).

O parlamentar associou Lula ao esquema do Mensalão. Nesta semana, o STF, num processo sobre o caso, já condenou os petistas José Dirceu e o ex-tesoureiro do partido, Delúbio Soares, e o publicitário Marcos Valério.

O deputado estadual e coordenador-geral da campanha de Elmano, Antônio Carlos, reagiu:

“Isso é desqualificar o debate. O presidente Lula foi o maior presidente que este País já teve!”.

O PMN de Mário Hélio deve integrar a base de apoio do candidato a prefeito pelo PSB, Roberto Cláudio.

(Colaboração – Carlos Mazza)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

11 comentários sobre ““Lula não tem moral para vir pedir votos”, diz parlamentar

  1. Me parece que esse senhor para falar do Lula. Lula tem história com o povo brasileiro e consegue transferir votos para os candidatos apoiados por ele, diferente do parlamentar que não conseguiu se quer eleger o seu candidato a vereador. Que moral esse senhor tem para falar do Lula? Que história esse parlamentar tem com o povo mais simples da cidade? Então , se não for falar, é melhor calar. Respeite o maior presidente da história do nosso país.

  2. não vamos dar grande importância a vinda do lula, é isso que a turma da ruizianne está querendo, criar um grande fato político.

    ex-presidente, seja bem-vindo, vc foi bom para o país, ex-presidente boa viagem, volte sempre, manda um abraço para nossa grande presidenta, a dilma.

    agora vamos ao que interessa, que é a administração da cidade de fortaleza, que não tem saúde, escola, mobilidade urbana, ou seja, um caos.

  3. Lula nao tem moral pq vem pedir votos pro Elmano, DUVIDO que ele dissesse isso se ele pedisse voto pro Roberto Claudio! DUVIDO!! O sonho do Roberto Claudio e companhia seria o lula na campanha deles. Alguem duvida???

  4. (corrigido)
    Esse partido do qual o Sr. Luis Inácio faz parte, manchou seu passado de luta, agora é igual ou pior que os demais..sem ética, sem transparência, sem moral, descubram o verdadeiro Lula e seus grupo dentro do PT. Pensem bem, o que se tornou esse partido hoje ????? Perguntem aos fundadores do partido , que já saíram, o motivo disso ? Tentam apregoar que seja uma campanha de ódio da mídia e judiciário contra o partido Será ? Tudo isso é ficção, o que se está julgando é uma mentira ? Pensem……!!.Que se julguem todos os ” mensalões ” de qualquer partido, o que não pode continuar é essa conduta irregular dentro dos partidos e seus integrantes …..

  5. Lamentável a posição do deputado em relação ao ex-presidente Lula, falar de moral, se fosse para pedir voto para o seu candidato e presidente licenciado Roberto /Cid, Lula seria só elogios.
    Fazendo parte da unanimidade quase que totalmente burra da AL poderia ter ficado era calado.
    .

  6. Esse deputadozinho tem que lavar a boca para falar do LULA o melhor presidente do brasil, antes da Dilma, coincidentemente os dois são do PT, para elevar a inveja dessa elite incompetente. Duvido que como todos queriam o Lula no seu palanque, portanto chega de hipocrisia.

  7. Esse deputado de legenda de aluguel com atuação pífia na AL é que não tem moral para falar do presidente que tirou o País da condição de pedinte no FMI para ser respeitado no cenário mundial e que criou programas sociais que hoje permitem a estados como o nosso resistam a uma das piores secas sem invasões nem migrações em massa como no passado!Porque ele não convida o FHC kkkkkkkk! Q
    que presenteou os amigos com quase todas as empresas valiosas do BRASIL e não se sabe para onde foi o dinheiro pois multiplicou a dívida do País?kkkkkkkk

  8. Cid Gomes deu recado no domingo ao acompanhar seu candidato ” se lula nao vier, melhor”. Esse recado foi para que todo tipo de baixarias vinhesse a tona pelos seu comandados. Acho importante que o respeito e o bom debate seja mantido. A camara municipal deveria servir de exemplo pra assembleia. Alias, ha deputados que comporta-se como vereadores.

  9. Tem toda a razão o parlamentar.
    Se eu fosse o Dirceu, Delúbio e Genoíno já teria informado as otoridades que era o deus do Mensalão (na verdade todo mundo sabem, somente não foram formalmente informados). Mas como desde das últimas guerrilhas perderam a coragem, resta ao Carequinha (M.Valério) fazê-lo muito em breve. E por falar em recepção…
    http://www.correiodoestado.com.br/noticias/dirceu-deixa-reuniao-sob-gritos-de-bandido-nao_162670/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 1 =