Lula quer prisão e demissão para Sérgio Moro

foto lula 2016

“Após expor todos os fatos que configuram abuso de autoridade, a petição pede que o agente público Sergio Fernando Moro seja condenado nas penas previstas no artigo 6º. da Lei 4.898/65, que pune o abuso de autoridade com detenção de dez dias a seis meses, além de outras sanções civis e administrativas, inclusive a suspensão do cargo e até mesmo a demissão”.

Esse é o pedido que a defesa do ex-presidente Lula fez ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região, nesta sexta-feira (18), contra o juiz Sérgio Moro.

Para a defesa do ex-presidente, o juiz cometeu abusos, diante da condução coercitiva de Lula, “privando-o de seu direito de liberdade por aproximadamente 6 horas”. Os advogados também denunciam a interceptação indevida de ligações telefônicas do ex-presidente.

(com agências)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Lula quer prisão e demissão para Sérgio Moro

  1. Só agora o ajuizamento da queixa-crime por abuso de autoridade (condução coercitiva)?
    Isto ‘cheira’ a uma estratégia da defesa do ex-presidente Lula no sentido de retirar do juiz Sérgio Moro a competência para julgá-lo por considerá-lo suspeito em função do litígio judicial.

  2. Eu queria saber por que o Loroteiro Lula tem tanto medo do SÉRGIO MORO . Tem aquela frase ” Quem não deve não teme . Por que estes políticos só querem os processos no Supremo ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =