LULA RESSALTA LUCIDEZ DE FIDEL

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva finalizou sua visita oficial a Cuba e ressaltou a “lucidez incrível” e saúde “impecável” do presidente licenciado de Cuba, Fidel Castro, afastado do poder há quase 18 meses por problemas de saúde. Lula se encontrou sozinho com Fidel. O presidente brasileiro passou o dia todo sem confirmação se seria ou não recebido pelo ditador.

Após conversa de quase duas horas e meia, Lula disse que “Fidel está pronto para assumir o papel político que tem em Cuba e na história do mundo globalizado e da humanidade”.”Está com a lucidez de sempre, como nos melhores momentos”, garantiu Lula, comparando o líder de 81 anos a um “atleta” que está temporariamente afastado e deve treinar para voltar a competir.
“Dividimos a conversa em duas partes. Ele falou duas horas e eu falei meia hora”, contou Lula.

(Folha Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “LULA RESSALTA LUCIDEZ DE FIDEL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =