“Mais Médicos” – João Ananias considera “fato isolado” dissidência de médica cubana

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=7tZGrpdiugE[/youtube]

O deputado federal e médico João Ananias (PCdoB) está defendendo o Programa Mais Médicos,do governo federal, que, nas últimas horas, tem sido alvo de muitas críticas depois que registrou a dissidência da médica cubana Ramona Rodriguez. Ela denunciou descumprimento de contrato e pagamento irrisório, o que serve de mote para farpas da Associação Médica Brasileira.

João Ananias considera “exagero” nas críticas e considerou a saída da médica cubana um fato isolado. Para o parlamentar, a luta é a busca por garantia de financiamento da saúde do País.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre ““Mais Médicos” – João Ananias considera “fato isolado” dissidência de médica cubana

  1. Me considero amigo, gosto muito do João, mas muito me admira, a sua concordância, sua conivência com este sistema de trabalho, quando estes profissionais não tem direito trabalhistas, pois o gobierno diz que é bolsa, mas também não tem treinamento. Além do que, este governo humilhou o Conselho Federal de Medicina e os Conselhos Regionais de Medicina, do qual nós, eu e o nobre deputado fazemos parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − oito =