Marcelo Chamusca é o novo técnico do Ceará

PAYSANDU/DIVULGAÇÃO

O Ceará já tem novo técnico para a Série B do Campeonato Brasileiro. É Marcelo Chamusca, que até sábado, 17, dirigia o Paysandu. Ele se desligou da equipe paraense na tarde deste domingo, 18, e foi anunciado de forma oficial pelo Vovô minutos depois.

O Esportes O POVO apurou que o acerto entre Ceará e o treinador foi feito antes mesmo dele se desligar do Paysandu. Com ele, virão o auxiliar Caé Cunha e o preparador físico Roger Gouveia.

Marcelo Chamusca deve viajar para Goiânia (GO) e ali assistirá à partida entre Vila Nova e Ceará, terça-feira, 20.

Ele tem duas passagens pelo futebol cearense, ambas no Fortaleza. Pelo Leão, o treinador conquistou um Campeonato Cearense, porém, ficou marcado por dois fracassos no “mata-mata” da Série C.

No primeiro semestre da temporada 2017, Marcelo Chamusca conquistou o Campeonato Paraense com o Paysandu e no ano passado levou o Guarani de Campinas da Série C para a Série B do Brasileiro.

(O POVO Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Marcelo Chamusca é o novo técnico do Ceará

  1. Ética nas contratações é algo que passa longa de Porangabussu. O que mais é festejado por lá são as contratações de jogadores do rival antes de jogos decisivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 12 =