“Marcha contra a Corrupção” ocorrerá em 18 Estados

Contra o voto secreto e a favor da Lei da Ficha Limpa. Essas são as principais bandeiras do movimento contra a corrupção que volta às ruas do país nesta quarta-feira. Com a adesão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), mais um lema foi incorporado ao movimento: a defesa dos poderes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para fiscalizar e punir os magistrados.

A expectativa é reunir 70 mil pessoas em Brasília, no Rio, em São Paulo e Salvador. No total, os protestos vão se estender por 25 cidades, em 18 estados, superando a barreira dos 25 mil manifestantes, que foram às ruas no Sete de Setembro .

(Globo)

EM FORTALEZA, haveá Marcha contra a Corrupção, a partir as 15 horas desta quarta-feira, saindo da Praça da Imprensa (Bairro Dionísio Torres).

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre ““Marcha contra a Corrupção” ocorrerá em 18 Estados

  1. SERIA DE BOM ALVITRE QUE A OAB DESSE BOM EXEMPLO, INVESTIGANDO O CRESCIMENTO PATRIMONIAL DE SEUS ADVOGADOS, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE APOSENTAM OS VELHINHOS PELO INSS. CHEGA DE CORPORATIVISMO !!!!!

  2. Acabei de voltar da marcha, tinha cerca de 1000 a 1500 pessoas. A sociedade estava tbm apoiando nos prédios e carros. Foi bom ver tbm os terceirizados do governo e da prefeitura mostrando total apoio á passeata e repudio a este sistema de tentar transformar o servidor em escravo dos políticos! As pessoas pediam apuração no caso do escândalo dos banheiros, repudio ao tratamento recebido pelos professores tanto estadual quanto municipal e que o sistema judiciário enfim comece a praticar justiça! Este foi apenas o primeiro de muitos que virão! Abraço Eliomar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − dez =