Marcos diz que seu palanque está à disposição de Tasso

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AnnUGeRM3NI&list=UU3PLF5T6g3ddE4BpeF0EhZg&index=1&feature=plcp[/youtube]

O candidato a prefeito de Fortaleza pelo PSDB, Marcos Cals, afirmou, nesta quarta-feira, momentos antes de participar do projeto Hora da Verdade, do Grupo de Comunicação O POVO, que vai estar no segundo turno porque sua receptividade está em alta.

Ele também afirmou que seu palanque está à disposição do ex-governador Tasso Jereissati e na hora que ele quiser.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Marcos diz que seu palanque está à disposição de Tasso

  1. Todos nos sabemos que o candidato do Tasso é o Heitor, e ele fica apresentando Marina, eu particularmente, acho essa Marina uma perdida na política, ou seja ela “está pegando papel na ventania”. O Heitor fica pousando de moralista, o arauto da moralidade, isso me faz lembra o Demostene Torres. O Heitor critica os puxadinho dos outros, mas tem vergonha de apresentar um dos puxadinho dele, enquanto ele criticava o Cid o partido dele é defensor ferrenho, alguem está errado nessa trama, ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =