Marcos lança “Cartão Vida Melhor” durante visita ao Dispensário dos Pobres

O candidato do PSDB à Prefeitura de Fortaleza, Marcos Cals, lançou, nesta manhã de terça-feira, a proposta de complementação de renda dos fortalezenses que vivem em extrema pobreza e que se intitula “Cartão Vida Melhor”. Foi durante visita ao Dispensário dos Pobres Sagrado Coração, que desenvolve o Projeto Globalização da Caridade – Refeitório São Vicente de Paulo para pessoas em situação de rua.

“Em nossa administração, nenhum fortalezense vai viver sem receber, pelo menos, R$ 70,00 por mês”, afirmou, dando detalhes desse apoio via bolsa. O postulante foi recebido, na ocasião, pela diretora da Casa, Irmã Terezinha, e pela fundadora do Projeto Globalização da Caridade, Irmã Inês de Barros Lima. Elas apresentaram ao candidato todas as dependências do Recanto, explicando ainda obre os demais projetos desenvolvidos: “A Arte de Envelhecer”, que cuida de trinta idosas que vivem na Casa em sistema de abrigo, e o “Novos Céus, Nova Terra”, que atua no combate ao uso de drogas. Marcos prometeu construir em Fortaleza Clínicas de Desintoxicação e Ressocialização para dependentes químicos.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − seis =