Marcos Valério fecha acordo de delação premiada com a Polícia Federal

O publicitário Marcos Valério, o operador do mensalão, fechou um acordo de colaboração premiada com a Polícia Federal. A informação é do O Globo. Antes, ele chegou a ter a proposta de delação rejeitada pelo Ministério Público Federal de Minas Gerais.

Por citar políticos com foro privilegiado, como o senador Aécio Neves (PSDB-MG), o acordo de Valério aguarda a homologação do Supremo Tribunal Federal (STF).

Marcos Valério cumpria pena de prisão pela ação penal do mensalão na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), e foi transferido na última segunda-feira para uma unidade da Associação de Proteção e Assistência a Condenados (Apac), em Sete Lagoas (MG), a pedido da Polícia Federal.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 4 =