Marina Silva decide se filiar ao PSB e poderá ser vice de Eduardo Campos

eduardo e marina

Acabou o suspense. E o que prometia ser um roteiro de amor, se transformou em guerra. Terror para alguns. Marina Silva é a mais nova filiada do PSB, com possibilidade de compor chapa com Eduardo Campos, com o dirigente nacional na cabeça. A filiação deverá ocorrer na tarde deste sábado (5), a partir das 15h30min.

Segundo o coordenador-executivo do Rede Sustentabilidade, Bazileu Margarido, a ex-senadora, em um gesto de desprendimento, reconhece que a candidatura Eduardo Campos está posta e admite a possibilidade de ser vice.

(com agências)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

9 comentários sobre “Marina Silva decide se filiar ao PSB e poderá ser vice de Eduardo Campos

  1. Que tal a troca? Livrar-se da parte podre, do que pior existe na politica brasileira e filiar ao partido uma pessoa de alma pura que representa humildade, singeleza.

    É a separação do joio do trigo. Os Ferreira Gomes com Dilma, Lula e a cambada cuja definição do próprio Ciro é: “Um amontuado de ladrões”.

  2. Meu caro Eliomar,
    Ao aderir a pré-candidatura de Eduardo Campos, filiando-se ao PSB e deixando a ver navios seus companheiros, principalmente os detentores de mandato que tiveram que se abrigar em partidos diversos, onde ficou o projeto tão “diferenciado” e a ideologia da Dona Marina Silva?

  3. Prezado Eliomar,

    Eu não falei a você que essas “eleições prometeriam”, hein? E quem leu SUN TZU direitinho foi o EDUARDO CAMPOS! E lá vem MARINA SILVA para “bagunçar o coreto” da reeleição da nossa PresidentA DILMA! Ela pode até não ganhar, mas que vai tirar muitos VOTOS do PT ou PSDB, ah, vai!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 12 =