Mário lamenta ausências de Nelson Martins na campanha de Elmano de Freitas

De Mário Mamede para…
…para Nelson Martins.
Do petista Mário Mamede, de férias da presidência do Instituto de Previdência do Município (IPM), ao comentar a postura do secretário Nelson Martins de não se licenciar da pasta do Desenvolvimento Agrário do Estado como sugere o ex-presidente estadual do PT e hoje da coordenação nacional de campanhas do partido, Joaquim Cartaxo:
“Companheiro Nelson Martins, ora secretário de agricultura estadual, você não deve se preocupar em contestar o Joaquim Cartaxo por ter lhe aconselhado ( como também ao Pinheiro e ao Camilo) a sair do governo Ferreira Gomes para participar mesmo, de verdade, da campanha do Elmano. Você deve prestar contas a você mesmo, pela sua história pessoal e política, aos seus eleitores, ao PT e, por uma questão de respeito, ao nosso candidato, por suas ausências num momento tão importante e desafiador ao nosso projeto político e a tantos que desejam uma sociedade que seja boa para todos os seus cidadãos.
Mário Mamede, do PT.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

7 comentários sobre “Mário lamenta ausências de Nelson Martins na campanha de Elmano de Freitas

  1. Prezados Eliomar de Lima e Mário Mamede,

    Está claro que os três secretários petistas não se retiraram do governo do estado, pois estão visando projeto próprio, que é serem candidatos a deputado federal em detrimento do projeto maior do partido.

  2. Ivanildo Oliveira foi feliz no seu comentário e acrescento. Apesar da seca que assola nosso estado, o Secretário de Agricultura não se preocupa com seu pasto porque a “têta” da vaquinha que lhe alimenta ainda tem muito leite para ser retirado até 2014. Ano que sem dúvida o candidato a senador Cid Gomes terá mais sucesso na sua campanha do que a suposta tentativa da presidente estadual PETISTA na sua candidatura ao Governo do Estado.

  3. Eles lá que se desentendam. Eu só sei que o tal “projeto político por uma sociedade melhor para todos” a que se refere o Mario, está sendo desvendado todo dia no STF: é apenas um projeto de perpetuação no poder a custa de muita CORRUPÇÃO, COM O MELHOR FICANDO COM OS PETISTAS MESMOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + treze =