Mauro Filho canta jingle em plenária de Salmito

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=i92odfFlnzk[/youtube]

O secretário de Turismo de Fortaleza (Setfor), Salmito Filho, reuniu neste domingo (21), no Hotel Romanos, em Messejana, cerca de 900 pessoas, entre lideranças comunitárias e apoiadores de seu mandato de vereador. A plenária encerrou o ciclo de debates, dentre várias reuniões durante o ano.

De férias da função de secretário municipal, Salmito mergulhou nas campanhas de Camilo Santana (governador), Mauro Filho (senador), Ariosto Holanda (deputado federal), Sérgio Aguiar (deputado estadual) e Dilma Rousseff (presidente).

Durante o encontro, Ariosto Holanda, Sérgio Aguiar e Mauro Filho apresentaram suas propostas como candidatos. Na empolgação, Mauro Filho cantou o próprio jingle da campanha.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

7 comentários sobre “Mauro Filho canta jingle em plenária de Salmito

  1. Salmito, vereador que abandona o mandato para ser secretário; depois pede licença para fazer campanha.
    Mauro Filho, diz ele que tem 6 mandatos de deputado estadual. Como eleito, tem trabalhado como secretário. Será que trabalhou como deputado em algum desses mandatos?
    Se o cara não quer ser parlamentar, não se candidate. E como fica o eleitor que vota num sujeito desses?
    Resta ao povo devolver esse pessoal ao trabalho. Basta de usar o povo como trampolim.

  2. Se o Sr. Mauro Filho tem 6 mandatos e praticamente não exerceu nenhum, também fica provado que nunca teve uma carteira assinada, pois sempre mamou no dinheiro público. Tasso Senador 456 para o Ceará voltar a ter fábricas para dá empregos aos cearenses.

  3. Evaristo, que tipo de secretário você acha que deveria contar um prefeito ou um governador? Um doutor em Economia para a Fazenda? Um turismólogo para o Turismo? Um assistente social para a Ação Social? Secretário é mais que um diploma. Tem que arregaçar as mangas e buscar recursos. Salmito trouxe milhões para Fortaleza. José Serra foi o melhor ministro da Saúde que o Brasil já teve, na minha opinião. Então, colega, deixa de demagogia e procura um discurso melhor para falar de quem está ajudando. E ajudando muito. Ah, o Mauro é doutor em Economia.

  4. Lara,
    Francamente, 6 mandatos sem assumir nenhum não te parece piada?
    Se Salmito seguir na mesma linha, será igualzinho.
    E já que Salmito está tendo um desempenho tão bom, quando será entregue o Mercado dos Peixes? Era para novembro/dezembro de 2013, passou a Copa e está sem data. E a reforma da Beira Mar, quando começa? Poderia informar também quando serão despoluídas as praias de Fortaleza? Quando o Secretário Salmito anunciou que faria esse trabalho, eu o elogiei neste mesmo espaço.
    É só isso, Lara. O Ceará e Fortaleza estão mudados, escutam as promessas e começam a cobrar.
    Se não recebem, reclamam.
    Informe essas datas aí, gente boa. Depois me critique.

  5. Quando você ver uma pessoa defendendo essa oligarquia que está fazendo um mal muito grande ao estado do Ceará e a cidade de Fortaleza, com certeza deve ser do governo, cara Lara, sugiro que você leia a revista – isto é – dessa semana, lá relata com mais detalhes o que seu governador fez, e até agora tenta esconder.

  6. O Evaristo já disse tudo. Voto Tasso 456, senador independente e para o Ceará voltar a gerar empregos. Nada de sanador poste. É tasso nosso senador. Tasso não é senador de Aécio, nem de LULA, nem de Marina, Tasso é o senador de todos os cearenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =