Mauro Filho promete lutar para reduzir impostos e baratear passagem de ônibus

maurofilho

Mauro Filho, candidato ao Senado pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, anunciou, nessa segunda-feira, em Juazeiro do Norte, que vai luta pela redução no valor das passagens de ônibus urbanas, caso seja eleito.

Em entrevista aos meios de comunicação juazeirenses, ele disse: “Graças à redução do ICMS do combustível, durante minha gestão na Secretaria da Fazenda, nós ficamos sem aumentar a passagem de ônibus em Fortaleza por três anos. Portanto, como senador, vou propor a diminuição de dois outros impostos, o PIS e Cofins, para evitar aumentos em nível nacional e tornar a passagem ainda mais barata para trabalhadores e estudantes cearenses.”

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Mauro Filho promete lutar para reduzir impostos e baratear passagem de ônibus

  1. Mauro Filho precisa primeiro ganhar a eleição que está muito difícil e baixar impostos no Brasil é conversa para boi dormir. Ele mesmo, como Secretário da Fazenda foi um exímio cobrador de impostos.

  2. Eliomar,
    Dá uma tristeza ouvir piadas de péssimo gosto proclamadas por alguns “artistas”, digo, políticos.
    Luizianne Lins fez das tripas coração para conseguir manter o valor da passagem urbana de Fortaleza em um dos níveis mais acessíveis do Brasil.
    Naquela época, a Loura apanhava diturnamente do pessoal que anda com Murinho Filho. Inclusive na brigada campanha para a Prefeitura da Capital.
    E, de repente, vem o cara dizer que as passagens ficaram baratas pelo trabalho dele.
    É por isso que anda faltando óleo de peroba no mercado.

  3. Essa figura em questão passou 7 anos como secretário da fazenda somente fazendo maldades contra os pequenos e micro empresários. A carga tributária pra essa gente mais que dobrou, graças a ele e ao chefão dele. E a propaganda política mentirosa dele fala somente em reduzir impostos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 19 =