MEC reconhece curso de Fisioterapia da Estácio FMJ de Juazeiro do Norte

Saiu no Diário Oficial da União portaria de reconhecimento, pelo Ministério da Educação, do Curso de Fisioterapia da Estácio FMJ, de Juazeiro do Norte (Região do Cariri). Com o nº 383, a portaria foi publicada no dia 2 de maio, com oferta de 100 vagas anuais. O curso passou por avaliação no final do ano passado, contando com nota 4, conceito considerado “muito bom”.

Uma equipe técnica do MEC esteve na Estácio FMJ, em dezembro do ano passado, para verificar a infraestrutura do curso, corpo técnico de professores, funcionários e alunos, entre outros itens de avaliação.

Há cerca de seis meses, o curso passou a trabalhar de forma mais ampla junto à sociedade, com a inauguração da Clínica Escola de Fisioterapia. São cerca de 800 pessoas atendidas nos últimos meses, com serviços exclusivos junto à sociedade.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =