MÉDICOS DA PREFEITURA DE FORTALEZA CONFIRMAM PARALISAÇÃO DE UM DIA

E os médicos servidores da Prefeitura de Fortaleza (incluindo aqui o Instituto Doutor José Frota) , através do sindicato da categoria, confirmam paralisação das atividades durante toda a quarta-feira (26). Nesse dia, não será realizado atendimento nos postos de saúde/PSF, as cirurgias eletivas serão adiadas e as emergências e urgências serão garantidas nos hospitais secundários e terciários. A paralisação foi decidida durante a assembléia geral da categoria, realizada na noite do último dia 18. Eles reivindicam melhorias salariias, através de um novo plano de cargos e carreiras.

Há indicativo de greve geral para o dia 2 de outubro próximo, caso a contraproposta do município não contemple as necessidades dos profissionais.

(Este Blog, com a Assessoria do Sindicato dos Médicos do Estado)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “MÉDICOS DA PREFEITURA DE FORTALEZA CONFIRMAM PARALISAÇÃO DE UM DIA

  1. será que vcs sabem quanto ganha um médio de produtividade? quase nenhum ganha menos que R$ 2.000,00.alguns ganham ate 10 mil reais. a produtividade deles é diferente dos demais profissionais da saude.e ainda querem aumento de salario. em muitos hospitais particulamente o frotinha de antonio bezerra quem produz nos plantões são os estudantes enquanto os medicos dormem eles recebem 50,00 para tirar o plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =