Meirelles integrará governo comandando obras das Olimpíadas de 2016

Dilma Rousseff bateu o martelo: Henrique Meirelles integrará o seu governo. Meirelles comandará a Autoridade Pública Olímpica (APO), órgão que coordenará as ações do governo para o planejamento e a entrega das obras necessárias à realização da Olimpíada 2016.

Numa palavra, caberá a Meirelles tocar as obras dos Jogos, espantando o temor do atraso e do superfaturamento.”

(Coluna Radar – Veja)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Meirelles integrará governo comandando obras das Olimpíadas de 2016

  1. Pode ser que assim, sem o aparato que antes o blindava, o nosso ex-presidente, o maior narcisista da história do Brasil veja de perto que o Brasil real não é o que ele imaginava ser.
    Que tal na volta ele dar uma passadinha pela periferia de Fortaleza e ver de perto quanto sua companheira de partido é eficiente e como a população de Fortaleza vive bem entre lixo, ratos, baratas e sujeira. Ah ia esquecendo, Lula e D. Marisa deveriam dar um mergulho em nossa limpa praia de Iracema,outro na do Náutico, e encerrar o refrescante dia na poluida Praia do Futuro. Arrisque-se Sr. Lula o Brasil é lindo e limpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + dez =