Mesa da AL – Deputados do PMDB dizem que seguirão orientação de Cid Gomes

Os deputados estaduais Carlomano Marques e Lucilvio Girão, ambos da bancada do PMDB, garantem para este Blog: ainda não receberam nenhuma orientação partidária no que diz respeito ao processo sucessório da futura mesa diretora da Assembleia Legislativa.

Carlomano e Lucilvio dizem que votarão no candidato que o governador Cid Gomes (PSB) indicar para presidente. No páreo, estão Zezinho Albuquerque e Welington Landim, ambos do partido do governador.

Nesta semana, o presidente regional do PMDB, senador eleito Eunício Oliveira, chegou a informar que o PMDB marcharia com Zezinho Albuquerque.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Mesa da AL – Deputados do PMDB dizem que seguirão orientação de Cid Gomes

  1. Você já sabe quem vai inaugurar esta arma?
    Com certeza será um professor, pois a administração atual vem utilizando a guarda municipal para reprimir os movimentos dos educadores.
    Com certeza, os professores terão estas armas como prêmio especial. esperem e verão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =