Metrofor vai blindar janelas de trens contra pedradas de vândalos

dilmmatrem

Depois dos trens do Metrofor, quem sofre agora com ataques de pedradas são os ônibus de turismo. Principalmente quando circulam pela BR-116, altura do bairro Aerolândia.

Por falar em trens do Metrofor, a cúpula do órgão informa: fará a blindagem das janelas dos trens do VLT da Linha Oeste com policarbonato. Sairá mais barato do que estar gastando, com cada janela quebrada, R$ 1 mil.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Metrofor vai blindar janelas de trens contra pedradas de vândalos

  1. Rogo ao governador que faça o mesmo com as delegacias de policia do Ceará, aqui elas são quebradas é na bala,portanto nada mais justo que mandar lidar com vidros à prova de bala todas as delegacias, segurança para o policial e para o povo que a frequenta!

  2. Caro Eliomar de Lima,

    Esta situação é generalizada. No transporte coletivo das linhas 050/052/082/084 acontece o mesmo fato, onde após passar da parte do Jangurussu, próximo as cooperativas de papel, os ônibus são alvejados por pedras. Apenas pelo fato de assustar, acredito.

    E a segurança pública é pior a cada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =